Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Casimiro de Abreu » Servidores de Casimiro, RJ, passam a receber o 13º no mês de aniversário

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Segundo a prefeitura, medida é por causa da crise econômica.Mudança passa a valer a partir de janeiro.casimiro

Os servidores públicos efetivos de Casimiro de Abreu, no interior do Rio, passarão a receber o 13º salário no mês de aniversário. Segundo o município, a medida foi tomada devido à crise econômica e tem o objetivo de reduzir a folha de pagamento de dezembro. A mudança começa a valer no mês de janeiro.

De acordo com a secretária de Fazenda, Indústria e Comércio, Camila Mangefesti, a determinação atinge a administração direta, indireta e é estendida aos aposentados e pensionistas. A medida atinge também os servidores de outros municípios, estados ou União cedidos com ônus para Casimiro de Abreu.

O município afirma que se o servidor for efetivo, mas ocupar um cargo em comissão, este vai ter o 13° salário no mês de aniversário com valor integral recebido. Segundo a prefeitura, os servidores não estatutários, ou seja, aqueles em cargos em comissão, continuarão a receber o benefício no mês de dezembro.

Fonte: G1

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias