Home » CASO DE POLÍCIA » Suspeito de assalto a mercado em Rio das Ostras morre; estado de funcionária baleada é grave

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

superTiroteio em mercado de Rio das Ostras, RJ, deixou mulher morta na terça. Dois vigilantes seguem internados.

Morreu na tarde desta quinta-feira (21) um dos suspeitos da tentativa de assalto ao supermercado Extra de Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio. Jeanderson Jesus dos Santos estava internado no Pronto-Socorro Municipal. O corpo foi encaminhado ao IML de Macaé. A funcionária do mercado, dois vigilantes e um outro suspeito de ter participado do tiroteio que aconteceu nesta terça (19) continuam internados.

De acordo com informações do Hospital das Clínicas deJacarepaguá, a mulher baleada segue em estado grave. Ela foi encaminhada para a unidade nesta quarta após passar por uma cirurgia no Pronto-Socorro de Rio das Ostras.

Os dois vigilantes foram encaminhados para o Hospital das Clínicas de Niterói. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, um deles foi vítima de lesão por arma de fogo no crânio e no braço. Ele está internado no CTI, acordado, estável e respirando sem ajuda de aparelhos.

O segundo vigilante que segue internado, baleado no fêmur, encontra-se no quarto e está lúcido e estável, de acordo com o hospital. Ainda segundo o hospital, não há previsão de alta para nenhum dos dois homens. O terceiro vigilante que estava no local durante o tiroteio, recebeu alta nesta quarta.

De acordo com a Prefeitura de Rio das Ostras, o estado de saúde do segundo suspeito de assalto internado no Pronto-Socorro é instável.

TÓPICOS: 

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias