Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Armação dos Búzios » Suspeito de latrocínio na Estrada do Guriri é preso em Cabo Frio, no RJ

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

caso-de-policia1Ele foi detido neste domingo (6) após uma operação conjunta da polícia.Segundo a PM, mulher que sobreviveu ao crime o reconheceu.

Um suspeito de participar da morte de um homem durante um assalto na Estrada do Guriri, que liga Cabo Frio a Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, na madrugada deste domingo (6), foi preso durante uma operação conjunta da Polícia Militar e Civil. De acordo com a PM, ele foi detido durante a noite na Avenida A, esquina com a Rua 8, no bairro Reserva do Peró, após informações passadas pela mulher que sobreviveu ao crime.

O homem detido foi encaminhado para a 126ª DP, onde ficou preso em flagrante. Segundo o comando da PM, o crime está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), já que a bolsa da mulher foi levada, mas o caso segue sendo investigado.

Ainda segundo a PM, a vítima sobrevivente, que estava recebendo atendimento no Hospital Central de Emergências por ter sido baleada no braço, reconheceu fotos tiradas pela polícia do homem detido e o apontou como autor dos disparos.

O crime
De acordo com a polícia, José Edival Vieira Barbosa, de 21 anos, e a namorada dele foram abordados por dois homens armados na madrugada de sábado para domingo. O casal seguia para Búzios quando José reduziu a velocidade para passar pelo radar da Estrada do Guriri, em frente à Escola Municipal Oswaldo Santa Rosa. Os assaltantes saíram do matagal e anunciaram o assalto. José acelerou o carro e os bandidos atiraram. Ele não resistiu e morreu no local.

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias