Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Arraial do Cabo » Suspeitos de tentativa de fraude ao INSS são detidos em Arraial do Cabo

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Flagrante aconteceu na manhã desta sexta-feira (11), no interior do Rio. Funcionária da agência desconfiou que documentos eram falsos.

Três pessoas foram detidas na manhã desta sexta-feira (11) em Arraial do Cabo, Região dos Lagos do Rio, suspeitas de tentarem fraudar o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) apresentando documentos falsos para receber benefícios. Uma funcionária da agência suspeitou do crime e acionou a polícia.

Segundo a Polícia Militar, que realizou o flagrante, uma mulher foi detida dentro da agência do Centro tentando aplicar o golpe. Um casal que aguardava a suposta fraudadora dentro de um carro também foi levado para a 126ª DP de Cabo Frio.

A ação aconteceu depois que uma funcionária da agência suspeitou que o documento era falso e chamou a Polícia Federal. Como não havia agentes próximos da agência, o flagrante foi feito por policiais militares. A funcionária também foi levada para a delegacia para prestar depoimento.

Os três detidos estão na delegacia aguardando a chegada da Polícia Federal.

FraudeFonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias