Home » Notícias » Teatro de Rio das Ostras vai receber três sessões da Paixão de Cristo 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Encenação terá título ‘Que História Contaremos Amanhã?’. Sessões vão acontecer na sexta (25) e sábado (26).

O Teatro Popular de Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio, vai receber três sessões da encenação da Paixão de Cristo nesta sexta-feira (25) e sábado (26). O espetáculo, intitulado “Que História Contaremos Amanhã?”, será encenado por professores e alunos do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro do município. Os ingressos podem ser retirados na troca por 1kg de alimento não perecível. Na sexta-feira, as sessões acontecem às 19h e 21h, e no sábado às 20h.

Cada sessão contará com a participação de um elenco diferente e, ao todo, 80 artistas vão se apresentar. As apresentações fazem parte do planejamento pedagógico dos cursos.

“Recontar uma história que sobrevive ao tempo é um grande desafio. Ficamos tentados, como artistas, a criar algo novo. Mas o público não precisa de algo novo quando se trata da história da paixão, morte e ressurreição de Jesus. O público vem ao teatro justamente, para se emocionar com essa já conhecida história de fé. Diante disso, o que pretendemos é lançar uma reflexão. Que história contaremos amanhã? Isso vai depender do que você enxerga quando olha para a cruz”, explica o diretor e autor do texto, Reynaldo Barreto Lisboa.

O Teatro Popular de Rio das Ostras fica na Aveniza Amazonas, s/nº, no centro de Cabo Frio. Os ingressos deverão ser retirados no teatro, com antecedência, de quarta-feira a domingo de 14h às 18h a partir de 18 de março. O Teatro Popular possui lotação máxima de 260 pessoas.

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias