Home » CASO DE POLÍCIA » Trio suspeito de violência sexual é detido após acidente com uma morte em São Pedro da Aldeia RJ

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Vítima indicou veículo usado por agressores, o mesmo envolvido na batida. Acidente ocorreu em São Pedro da Aldeia, RJ, neste sábado (19).

Três homens suspeitos de violentarem sexualmente uma mulher foram por detidos após se envolverem em um acidente que causou a morte de uma pessoa neste sábado (19) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. A vítima, que afirma ter sido violentada pouco antes da batida, disse em depoimento na delegacia, segundo informações da PM, que se fingiu de morta. Ela deu a identificação do carro usado pelos agressores, o mesmo envolvido na colisão que causou o atropelamento e a morte de Regina Soares Ribeiro, de 54 anos.

O suposto abuso aconteceu no bairro Vinhateiro e a polícia suspeita que o trio tenha se envolvido na colisão depois de sair do local do crime. O outro carro atingido é da empresa de energia elétrica Ampla e, segundo informações do Corpo de Bombeiros, seria o responsável pelo atropelamento de Regina Soares.

Os suspeitos fugiram do local do acidente, mas o para-choque do veículo, com a placa, caiu. A polícia localizou os homens minutos depois no bairro São Mateus. O caso foi registrado na 126ª DP.

De acordo com a PM, a vítima de violência sexual deu entrada no Pronto-Socorro da cidade afirmando ter sofrido também uma tentativa de assassinato. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher e se ela fará o reconhecimento dos suspeitos.

Um dos suspeitos é deficiente físico; para-choque do carro caiu na colisão (Foto: Divulgação/ PM)

Fonte: G1

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias