Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » UPA ARARUAMA – HORAS DE ESPERA POR FALTA DE PROFISSIONAIS, IRRITA POPULAÇÃO QUE DESABAFA NA REDE

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
Tati BarrosUPA sentindo-se esgotada em Upa Araruama.

Conselho pra quem estiver passando mal ou precisando de atendimento médico (por qualquer motivo): NÃO VÁ A UPA DE ARARUAMA!!
Apenas 1 médico atendendo e a UPA lotada. Enquanto estava sentada aguardando atendimento vi um rapaz filmando o local e o “guarda” (apoio GMA) foi até o ele e falou algo para que guardasse o celular e o orientou a reclamar na administração (que é lógico não fez nada). Meu namorado, que me acompanhava, foi até a administração reclamar também e a resposta recebida para o fato de apenas 1 médico estar atendendo a população de toda a cidade neste momento é que os outros médicos foram jantar juntos.
Diante dessa resposta e da situação deplorável que a UPA de Araruama se encontra (tanto em seu espaço físico, quanto em seu quadro de pessoal e sua administração) eu entendi o motivo de há um tempo atrás terem quebrado a recepção e jogado computador no chão, é claro que isso não justifica, mas dá ódio ficar esperando atendimento durante horas porque parte dos funcionários resolveu “jantar junto” e a outra parte que está trabalhando faz pouco caso se você ta com dor de cabeça ou enfartando.
Enfim… estou com dor nas articulações, nos olhos, no ouvido, com pintas vermelhas no corpo, febre e vim para casa sem atendimento porque a dor só fez aumentar durante o tempo em que fiquei sentada aguardando por um atendimento que não aconteceu.

Comentários
Denise Turques
Denise Turques Pelos sintomas é a Zica Tati, beba bastante líquido.
 
Cristiano Paulo
Cristiano Paulo Minha namorada com suspeita de dengue,passamos 6 horas esperando hoje naquele inferno de lugar,com pessoas cortando fila e passando na frente por conhecerem algum infeliz que ali trabalha,dá raiva disso!
Priscila de Paula
Priscila de Paula Pelos sintomas é zica msm, beba bastante água, e toma um antialérgico, eu tomei polaramine qdo eu tive e paracetamol pras dores pelo corpo e caso de febre! Só uma dica de quem já esteve assim boa noite!
Cristiano Paulo
Cristiano Paulo Passou as mesmas recomendações para ela.
Priscila de Paula
Priscila de Paula Show!! Desejo melhoras!!!!
Andrea Marques
Andrea Marques Eu também tive Zica é uma coisa horrível mais tome bastante água e suco de inhame muito bom. Melhoras
Greth Marins
Greth Marins Vergonha, vergonha esse é o nome.
Pedro Roberto Oliveira
Pedro Roberto Oliveira Daqui a pouco a upa de araruama vai acontecer igual de cabo frio fecha. E o prefeito vai alegar que é por falta de verba, mas pra árvore de Natal tem né
Liliane Carvalho
Liliane Carvalho Vai mesmo!!
Tati Barros
Tati Barros Ao meu ver o problema não foi árvore de natal, nem fogos, nem show, o grande problema é ter um concurso onde foi dito, se não me engano, pelo próprio prefeito, que foi um dos maiores (ou o maior da cidade) onde foi arrecadado muuuito dinheiro, visto que a inscrição mais barata era 60 reais, divulgaram listagem do pessoal que passou e está sendo convocado mas na hora que a gente precisa não tem médico. Cadê a verba que o governo federal envia para a saúde?? Cadê o dinheiro arrecadado com iptu e com o tal concurso?? Isso sem falar em outros tantos impostos que a população paga.
Melzinha Gomes
Melzinha Gomes Infelizmente Tati a resposta para a sua pergunta é fácil, todo esse dinheiro está sendo desviado.
Estimo melhoras
Liliane Carvalho
Liliane Carvalho Segunda estive lá fiquei mais de seis horas esperando,para a medica falar que era para eu voltar na quarta-feira, pois não ia adiantar fazer exames, voltei hoje,fiz o exame e não deu nada!!! Umas três ou quatros pessoas estavam com o mesmo sintomas que o meu,e também não deu nada no exames deles…a mesma receita deles foi a mesma que a minha…dipirona e muita água, pois nem sempre acusa nos exames o que vc tem…
Cristiane Moutinho
Cristiane Moutinho Pena que não fui lá hj! Até ia levar minha filha! Mas ela melhorou! Queria ver o que iriam fazer!
Ellen Siqueira
Ellen Siqueira Eu tb levei minha filha la.ela tava com o corpo cheio de brotoeja, mas nao tinha sitomas da zica.ela tinha passado muito repelente na noite interior e amanheceu assim.apesar de muito cheio o upa, eles atenderam.a medica falou que era zica,mas pra mim nao era. Era alergia ao repelente. Depois pediu pra faze o exame de sangue e as plaquetas dela tava normal.ela alegou que a zica nao da reação.fora que vc entra com uma dor de cabeça e sai pior.o bebedouro todo sujo entupido,a agua fica saindo direto nao desliga.ta uma vergonha.upa pra mim so na ultima opção.
Tatiana Canto
Tatiana Canto Eu passei muito mal no natal com vômitos, diarréia, desidratação, amigdalite que me deixou sem falar e muita dor no estômago. Nem cogitei ir ao upa. Fui direto ao hospital de bacaxá, no qual fui muito bem atendida. Assim que cheguei, mediram minha pressão e glicose, e fui direto pra emergência e não precisei passar por seleção que o upa, que na maioria das vezes não é justa. Já vi casos de moças com o short quase mostrando a bunda toda pra tentar seduzir algum médico e que claramente não estavam passando mal, passarem na frente de idosos, crianças ou pessoas que precisavam de atendimento urgente. Eu desisti do upa há tempos. Sem contar a lentidão no atendimento do balcão e dos médicos, que somem do nada. Indico, a quem puder, que vá ao hospital de bacaxá. Porque a saúde araruamense só Deus pra nos protegee
Edna Palmerim Bitencourt
Edna Palmerim Bitencourt Vai em iguaba lá ainda está menos pior q Araruama… Em Rio Bonito eles falam para as pessoas virem p Araruama coitados
Cris Gavina Amaral
Cris Gavina Amaral Estive onte pela manhã era a visão do inferno! !!
Atendimento péssimo
Gente igual a formiga e um médico só! !!!

Joilton Amaral
Joilton AmaralJantar junto poha nenhuma, isso é desculpa pra não dizer que não há médicos..
Luiz Mauro Tempesta
Luiz Mauro Tempesta Aconteceu isso com minha cunhada ela foi pra lá as 10 hs da noite e só saiu as 3:30 da madrugada, sendo que um monstro de médica que e assim que tenho que chama não quis atende- lá ela está muito cansada e aí veio uma alma caridosa que atendeu a minha cunhada e essa pessoa que se diz ser médica disseram que ela e neta de algum responsável pelo upa .acho que ,acho não a veterinária da minha cachorrinha e mas médica que essa pessoa.
Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


One thought on “UPA ARARUAMA – HORAS DE ESPERA POR FALTA DE PROFISSIONAIS, IRRITA POPULAÇÃO QUE DESABAFA NA REDE

  1. maria disse:

    é um absurdo e revoltante!! cadê políticos decentes, cade Conselho de Medicina , cade fiscalização?? acho que deveriamos lutar para que se fizesse uma lei que todo político e os membros dos 3 poderes ganhassem no máximo 10 salários mínimos , sem qq outra gratificação, subsídio, ajuda de custo, auxílio ou benefício. Assim quem sabe teríamos políticos decentes, e os 3 poderes (legislativo, executivo e judiciário) funcionariam melhor. Detalhe ainda deviam ser obrigados a cada 2 anos , passar 3 meses com 1 salário mínimo apenas, andando de ônibus, sem plano de saúde (frequentando UPA e etc)….. que tal?????

Comments are closed.

Categorias