Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » VÍDEO COM DESABAFO DE MODERADORA DO GRUPO JORNAIS DE ARARUAMA CAUSA DESESPERO EM MIGUEL JEOVANI E SUA ASSESSORIA RADIOFÔNICA

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

No dia 02 de março, após uma discussão acalorada no grupo Jornais de Araruama, referente a ajuda aos desabrigados das chuvas,  Jaida Mundim, uma das moderadoras do grupo, posta um vídeo de esclarecimento sobre a questão.

No vídeo, Jaida fala sobre o ocorrido e cita o seu posicionamento com relação ao prefeito Miguel Jeovani e sobre o processo ao qual respondeu e ganhou.

O vídeo obteve mais de cinco mil visualizações, 525 curtidas, 55 compartilhamentos e mais de duzentas manifestações de apoio.

Em um dos programas patrocinados por Miguel Jeovani deste sábado, 05 de março, a equipe de assessores e até mesmo Miguel Jeovani, lançaram ataques enfurecidos a moderadora, o que só aumentou a curiosidade pelo vídeo.

Assista a fala de Jaida Mundim na íntegra:

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


3 thoughts on “VÍDEO COM DESABAFO DE MODERADORA DO GRUPO JORNAIS DE ARARUAMA CAUSA DESESPERO EM MIGUEL JEOVANI E SUA ASSESSORIA RADIOFÔNICA

  1. Vitória Demetre Papatheodorou disse:

    Bom dia! Ao assistir teu desabafo vc lavou minha alma.Ainda bem que existem pessoas como vc.
    Obrigada

  2. Cezar disse:

    Parabéns !!!!

  3. celia disse:

    Adorei. É isso ai esse prefeito é uma bosta…

Comments are closed.

Categorias